POTÊNCIA V6 E 4 CILINDROS EM LINHA
CONTROLO "DRIVE BY WIRE"DF350A / DF325A / DF300B / DF300AP / DF250AP / DF200AP / DF175AP / DF150AP
Novo DF300B
O DF300B é o primeiro motor fora de borda de 300 CV com um sistema de dupla hélice (baseado na pesquisa Suzuki).
A combinação dos sistemas “Dual” da Suzuki aplicados a este novo motor, criaram com sucesso um melhor binário, tornando-o ideal para barcos de maior peso e dimensão.
O DF300B foi desenvolvido para funcionar com gasolina super sem chumbo normal (RON superior a 91)
O novo modelo Topo de Gama da Suzuki é digno de merecer o título de o “DERRADEIRO MOTOR DE FORA DE BORDA”
Responsável de Engenharia Katsuhiro Fukuda
![DF300b](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF300b.png)
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF350A.png)
DF350A
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/motor-DF325A.png)
DF325A
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/Motor-DF300B.png)
DF300B
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/Motor-DF300AP.png)
DF300AP
![atelier do barco info](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/atelier-do-barco-info.png)
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/df250ap.png)
DF250AP
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF200AP.png)
DF200AP
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF175AP.png)
DF175AP
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF150AP.png)
DF150AP
![PFIB ATELIER](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/PFIB-ATELIER-2.png)
POTÊNCIA V6 E 4 CILINDROS EM LINHA
CONTROLO MECÂNICODF250 / DF225 / DF200 / DF200A / DF175A / DF150A
Motor de 4 cilindros em linha “Big Block”, com todas as tecnologias Suzuki.
A potência fenomenal e as mais recentes tecnologias dão-lhe o seu fator “WOW”.
O sensor de detonação, o comando variável das válvulas (VVT), a indução
multifase e a admissão semidireta melhoram drasticamente o desempenho do motor.
O sensor de oxigénio (O2), o sensor de deteção de água e o sistema de veios de equilibragem oferecem o derradeiro conforto e a mais elevada durabilidade.
Exterior de design dinâmico, emocionante e agressivo, apropriado para estes
motores. Leve a sua experiência de Navegação para outro nível.
Engenheiro Saharu Watanabe
![suz at (2)](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/suz-at-2.png)
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF250.png)
DF250
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF225.png)
DF225
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF200.png)
DF200
![PFI CM](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/PFI-CM.png)
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF200A.png)
DF200A
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF175A.png)
DF175A
![](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/DF150A.png)
DF150A
![PFIB CM](https://atelierdobarco.pt/wp-content/uploads/2022/07/PFIB-CM.png)